sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Umbigo


Umbigo, meu nome é umbigo! Gosto muito de conversar comigo. Umbigo, meu nome é espelho, não dou ouvidos nem peço conselhos. Umbigo meu nome é certeza, só é real o que convém à realeza... Umbigo meu nome é verdade, sou o dono do mundo e o rei da cidade. Umbigo meu nome é umbigo... Umbigo meu nome é umbigo... Eu sou mais eu! Dê cá um close no narciso, umbigo meu nome é umbigo. Me peça tudo, só não peça para ter juízo. Umbigo meu nome é umbigo. Não sei de nada além de mim: o amor é cego. Umbigo meu nome é umbigo, vivo na sombra e água fresca do meu ego. Eu vou andando, e quem quiser que acerte o passo. Faça o que eu digo, e eu me concentro no que faço Se um dia o mundo pegar fogo eu salto antes e dou adeus a seis bilhões de figurantes. Umbigo meu nome é umbigo! Quem está contra mim também está comigo. Umbigo meu nome é guru , eu caí do céu foi pra mandar em tu. Umbigo meu nome é umbigo. O mundo perde o freio, e eu nem ligo! Comigo só não vai quem já morreu. Umbigo meu nome sou eu.
Lenine